domingo, 17 de janeiro de 2010

Diz ao problema que tens um grande Deus

Dá graças ao teu Senhor
Independentemente da tua dor! Ele
Zela por ti

A cada dia em que
O teu olhar

Parece escuro e não encontras a
Resposta para que
O teu rumo tenha o verdadeiro sentido…
Basta acreditar e
Levar no coração a certeza que Deus
E
M
aior que tudo
Aquilo que te acontece.

Quantas vezes dúvidas disso, devido a
Uma
E outras circunstâncias da vida?

Tens de ser forte
E
Não duvides nunca do Amor de Jesus. Meu filho
Sei que há momentos na tua vida, por maior que seja a tua

União a
Mim o teu coração parece partido, mas

Grande é o meu amor por ti!!! Fica atento a cada
Resposta que eu te dou,
Através de um Amigo e de algo que te aconteça. É
Nesses momentos que Eu te
Dou a minha mão, pego em ti ao colo
E as pegadas que tu vês são mesmo as minhas! É

Diante desta chuva de bênçãos que tens a
Explicação do Amor incondicional de Deus por ti e verás que amar não é
Uma utopia, pois fortificarás mais o teu coração e
Saberás compreender que os espinhos da vida só Ele poderá cuidar da melhor forma.

3 comentários:

  1. Se soubessemos dizer sempre isso, os nossos problemas diminuiam! e eramos bem mais felizes!!! :D


    ResponderEliminar
  2. Ao olhar para este acrostico veio-me à cabeça uma musica que me lembro do meu convivio ;)
    é qualquer coisa assim:
    Vem e viras que é possivel a alegria
    que Amar não é uma utopia e que podes ser feliz!!
    e realmente se o nosso problema conhece Deus a gente é que nao sabe e faz dele uma avalange de neve na nossa vida!
    bjs deia

    ResponderEliminar
  3. Não imaginas o quanto foi bom o simples entrar no teu blog só por ouvir esta musica que tanto mas tanto me diz! Sem duvida que o meu convivio foi um dos pontos mais altos da minha vida! Era tao bom poder viver outra vez mas ainda mais intensamente aqueles 3 dias de renovaçao!

    Joaninha, tudo de bom pra ti :D

    És sem duvida uma pessoa que marcou o grupo de jovens pela tua fé e pelo teu contagiante sorriso!


    um beijinhO grande Aninha *

    ResponderEliminar