domingo, 17 de janeiro de 2010

Nunca digas a Deus que tens um grande problema

É
Nas adversidades da vida que
Um único momento que vives parece
Não ter um fim! A
Caminhada é longa e
A meta que tanto

Desejas é alvo de problemas, que não ficas
Indiferente a tanta dor. É nesses momentos que não consegues
Ganhar força e louvar
A Deus… Não tens a
Sabedoria suficiente na tua vida, para que

A tua resposta ao

Deus Amor, seja fruto de uma
Espera pacificadora, fazendo-te
Um homem e uma mulher que unidos ao
Seu Amor, alcançam metas

Que bem seladas jamais te permitem responder: Sou
Um ser que
Ele esqueceu, pois

Tenho tanto sofrimento… onde
Está Ele?
Não aguento tanta coisa ao mesmo tempo!!! Ele responde-te
Sabes meu filho, bem amado, é em momentos de maior dor que

Uma ovelha tresmalhada se abeira de
Mim e todas aquelas pegadas, sejam elas

Grandes ou pequenas que tu vês, são as
Respostas que tu queres
Alcançar!
Nada receies…Pode parecer-te
Duvidoso, mas
Elas são as minhas e tu vais no meu colo!!!

Pode parecer de facto, uma
Resposta sem sentido, mas repara que vês
O teu caminho a
Brilhar, independentemente da dor, que
Levas no teu coração! Agora, podes dizer,
Eu dei
Muita importância
Aos meus problemas, mas consegui atingir a meta e hoje sou feliz! Senhor Jesus desculpa-me tantas vezes ter duvidado do teu Amor por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário