sábado, 23 de janeiro de 2010

Já pensaste que Cristo precisa de ti.

Já é tempo de cantar vitória, viver e
Amar! Já tempo de

Possuir dentro de ti, a paz que calará
Este grito de dor, que
Não consegues calar!
Sou o teu maior
Amigo que
Sempre
Te colocou um obstáculo…
Embora não o compreendesses, eu

Queria livra-te de
Uma desgraça pior, queria
Evitar que te

Cruzasses com alguém! Agora que sabes e tens as tuas forças
Recuperadas eu não
Insisto contigo, contudo
Se
Te sentes chamado por mim, permite que
Os teus

Pés andem nos meus caminhos e muitos corações ficarão
Reparados pelo verdadeiro Amor, pela verdadeira Felicidade
E pelo verdadeiro
Carinho que lhes dou através do teu testemunho! Por vezes,
Isto é duro todavia, vou e nem
Sei para onde contudo
Acredito que é o

Deus de Amor que me guia.
Eu aceitei este desafio e

Tu será que aceitas também? Não te sintas
Incapacitado… Ele tem muitos planos de Amor para ti, basta confiar e Ele agirá.

1 comentário:

  1. Hello! Este TI fez me pensar numa frase que gosto especialmente! Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos!
    Que todos tenhamos a fé de acreditar que é Deus de Amor que me guia!

    ResponderEliminar