sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Todos temos necessidade de nos sentirmos seguros

Tudo gira à TUA volta, em função de TI! Assim tens a certeza, que amar não é uma utopia pois
O ser que em ti nasceu
Deixou-se envolver pelo Amor de Deus!
O teu
Sorriso é a prova de

Trazeres
Em ti que Ele é
Maravilhoso e mesmo que
O teu
Sonho seja difícil de concretizar,

Não fiques na Praia com o Barco amarrado
E vai no Mar
Confiante!
E voa bem mais alto, livre
Sem alforge
Sem prata, nem ouro amando a vida e mesmo que te
Impeçam o
Deus
Amor, está ao teu lado
Durante
Esta longa caminhada

Do outro lado da margem
E toma os teus braços, os teus lábios pois tu és d, Ele! Tu

Não és nada e do nada nasceste, mas
O
Senhor te

Seduziu,
Envolvendo-te
No Seu plano de Amor e hoje podes afirmar:
Tudo gira à TUA volta, em função de TI… o
Impossível Ele já
Realizou em
Mim e
O Pai eu
Sou Teu, eu

Sou Teu!
E nesta Tua
Grandeza que vejo a minha pequenez, já que a
Unica
Razão és TU, único sustento TU pois guias pelos vales
O decurso do meu rio!
Só com esta certeza, consigo chegar à outra margem onde TU me esperas.

1 comentário:

  1. É tão bom saber que temos sempre Alguem a esperar por nós! Por mais que o percurso não seja facil o primeiro passo de agarrar nos remos e ir...
    Obrigada minha linda!!!
    BJS GRANDES

    ResponderEliminar