segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Porquê deste blog...

Olá a todos, em especial a todos aqueles que possibilitaram o conteúdo deste blog pois sem CF 1013 não havia o conteúdo que deu origem a ele. Que Deus vos abençõe!

Faz hoje precisamente 3 anos que entravamos naquela casinha de Eirol e mesmo não nos conhecendo de lado nenhum continuamos naquela casinha. Com tudo o que lá vivemos deixamo-nos envolver pelo Deus Amor e assim tivemos um encontro connosco mesmo; um encontro com Deus e um encontro com os outros fazendo de cada um de nós pessoas diferentes daquelas que entraram.é certo que estes belos momentos ficarão para sempre no coração de cada um, foram algo que marcou e quantas vezes há um desejo, uma vontade enorme em que esses dias voltem para trás e assim vivermos tudo novamente?

Este blog nasceu pois, mesmo antes de ouvir em CF e ir fazer o 1013, havia um bichinho dentro de mim para falar de Jesus Cristo só que não sabia como...o tempo passava e aquela vontade cada vez se tornava maiior até que, chegou a hora de fazer o CF e de entre e de entre tudo o que lá se vive, não dá mesmo para explicar, é difícil explicar a alegria/paz/serenidade que enche o coraçãode cada conviva e coordenador. O que é certo o CF veio alimentar ainda mais este bichinho e o escutar "VAI PELO MUNDO ESCUTAR A TUA HERANÇA" , fez-me dar este passo pois, é a TI que eu quero, é a TI que eu desejo. Com esta experiência, em que as palavras são muito vagas para exprimir tudo aquilo que lá se vive e a necessidade de responder ao apelo que lá é feito, surgiu - "A minha herança..."

Surgiu porque lá fiz Amigos, que ainda que ausentes permanecem junto de mim. São eles que percebem as coisas que muitas vezes sinto mas, não expresso e me perperguntam : "Que se passa contigo; Já vi que precisas de falar, sou todo ouvidos" etc. e as respostas que ouço são mesmo o Deus Amor a falar através deles. Com muitas das suas respostas, houve frases que tocarão o coração e ficaream retidas na memória e com toda esta experiência as ideias foram arquivadas, organizadas e escritas em espaços cujo o tempo parecia inútil.

Num CF é pedido, VAI PELO MUNDO MOSTRAR A TUA HERANÇA e esta é a forma que encontro para responder afirmativamente a este pedido e tudo porque me deixei guiar por Ele e tive um acompanhamente excelente de Amigos, pois na minha Amizade com eles há a presença do Deus Amor uma vez que, partilhamos do mesmo sentido para termos uma vida feliz- Ama e sê feliz.

Muito obrigada aos coordenadores e convivas 1013, por me ajudarem a dar este passo e assim, IR PELO MUNDO MOSTRAR A MINHA HERANÇA...eu,tu nós precisamos d,Ele e este convívio mostrou-nos isso mesmo contudo, no 4º dia há momentos frágeis, em que as lágrimas caem e não sabemos o que fazer e é aí que a vossa amiga, ainda que ausente, estará presente em cada acrósticos deste blog, com uma mão amiga como um mero instrumento do Deus Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário