segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Agradecimento

Agradeço a todos os coordenadores e convivas do Convívio Fraterno 1013.Agradeço aos coordenadores pelo testemunho da sua vida Cristã e pela forma como fizeram opções como jovens cristãos inseridos na Igreja. Tudo foi possível graças a três dias de festa, em que muita coisa mudou a partir de então.

Agradeço aos convivas, porque aceitaram este desafio mesmo não sabendo para onde iam, quem iriam encontrar e o que iam viver. Sem a presença destes convivas não havia o 1013 e assim não teríamos este encontro connosco próprios, com Deus e com os outros.

Agradeço em especial aos meus MANINHOS e acima de tudo AMIGOS, pois durante este tempo foram vocês que me fizeram reviver, de forma mais intensa, tudo aquilo que em Eirol aprendemos e muitas vezes me ajudaram a reacender a chama, tornando a luz mais brilhante e assim consegui chegar à fonte da Esperança onde sacio a minha sede de infinito. Agradeço-vos por fazerem parte desta construção e assim me ajudarem a IR PELO MUNDO MOSTRAR A MINHA HERANÇA.

Agradeço ao Deus Amor pelo CF e poder partilhar desta forma, o quanto Ele faz maravilhas na nossa vida, o quanto Ele está do nosso lado e isso aconteceu pois escutamos esta voz doce, meiga e isto porque TUDO GIRA À TUA VOLTA EM FUNÇÃO DE TI, NÃO IMPORTA QUANDO, ONDE E O PORQUÊ.

Sem comentários:

Enviar um comentário