domingo, 4 de julho de 2010

Quando alguém estiver cansado demais para sorrir, sorri tu

Quanto tempo esperei este momento… Finalmente entendeste que a
Unica razão sou Eu,
A ESTRELA POLAR Eu e para a tua vida fazer sentido
Nos meus braços te entregaste e assim
Descobriste a alegria de amar, levando
Onde há ódio o

Amor. Ao longo do caminho, viste que nem todas as estradas são
Lisas e planas, soltando um
Grito de dor, pois tudo parecia não ter fim!... tudo era tão confuso que
Um dia subiste a um alto monte, olhaste o mar imenso, sonhaste
E perguntaste ao mar sereno e calmo se havia
Mesmo uma razão para tu

Existires!? Nada conseguias ouvir, até que avançaste a noite e olhando o céu estrelado e
Sonhando perguntaste à estrela mais brilhante. Se
Tu és a minha ESTRELA POLAR e fixas os meus passos, quando
Iluminarás o teu ponto de partida para mim? Senhor, o
Vento
E já uma tempestade… Senhor,
Reluz a tua luz no meu

Caminho!
Acredito, confio em Ti pois tudo gira à Tua volta em função de Ti,
Não importa quando, o onde e o porquê!...A ESTRELA POLAR Tu, a Estrela
Segura Tu.
A minha vida existe porque existes Tu. Quando o meu Amigo me
Disse,
O melhor encontraria… busquei a verdade que

Desse sentido à vida
E já sentindo o cansaço de viver na mentira, querendo ser eu próprio... sem
Medo, deixei-me envolver no Teu
Amor que é
Incondicional e vi que é possível a alegria e amanhã, outro dia nascerá dentro de mim e finalmente
Sorrirei! Os meus

Pés seguiram os Teus passos e logo, fui capaz de
Amar e sorrir de verdade!
Rapidamente, tal como os
Apóstolos, deixei tudo e

Segui-Te. Se
Os obstáculos surgirem quero permitir que sejas Tu a
Romper todas as barreiras, envolvendo-me pelo Teu Amor. Esta
Resposta eu quero levar como um
Ideal a seguir para que o meu
Rosto

Sorria sempre. Permitirei que
O Teu Espírito me toque para que o meu coração fique
Repleto de paz. A
Resposta foi mesmo algo que precisa de escutar e é este Amor
Incondicional de Jesus que me vai permitir virar a página e o

Toque suave do lápis, que sou eu nas mãos de Jesus, vai-se escrever
Uma bela história.

Sem comentários:

Enviar um comentário