segunda-feira, 1 de março de 2010

És responsável pelo que semeias

Em tua vida queres
Subir tão alto e muitas vezes, nem

Reparas que foste longe demais
E tudo parece estranho,
Sem um sentido…Tentas
Percorrer todo
O caminho que fizeste e vês que
Não
Seguraste na mão de Deus e
Agora
Vês que os
Espinhos são fruto do que semeaste.
Lançada a semente o

Pastor
E responsável pelo seu crescimento!
Levanta
O teu rosto

Que o Deus Amor ouviu o teu clamor e
Ungiu-te de paz, alegria
E fortaleza, para que o que

Semeaste seja podado
E cresça em ti, uma nova vida, repleta do Espírito Santo!
Meu filho,
Eu estou contigo e o que achas
Impossível
Alcançarás pois reconheceste o teu erro,
Soubeste esperar pela minha poda e assim nasceu em ti um novo ser!

1 comentário:

  1. Bem este acroticos fez-me lembrar a passagem do Evangelho do semeador e dos varios tipos de terreno... temos que acolher bem a palavra e faze-la dar frutos!
    ;)

    ResponderEliminar